para a lavagem de seu carro
Se você prefere lavar o seu próprio carro ou levá-lo a um lava-rápido automático, é uma questão de gosto atualmente. Os lava-rápidos atuais são tão eficientes e não prejudicais para a pintura do carro quanto a lavagem à mão. Mas você também pode alcançar resultados perfeitos em áreas de autosserviço de lavagem, se você souber alguns truques especiais, e principalmente se você utilizar quantidade suficiente de água para o enxágue. Mesmo assim, Carsten Graf do centro técnico da ADAC recomenda que as pessoas com pouca experiência na lavagem de carros levem seus veículos a um lava-rápido, e prestem atenção a alguns fatores importantes.
Graf dá três dicas simples sobre como selecionar o lava-rápido correto para seu veículo:
Seu carro sempre deve ser limpo antes à mão se estiver muito sujo. Antes de passar pelo lava-rápido, ele deve ser limpo com uma mangueira de alta pressão para tirar a pior sujeira. Se isso não for feito, as escovas do lava-rápido poderão arranhar a pintura.
Carros lavados com instrumentos sujos não saem limpos. Se as escovas, paredes e máquinas estiverem sujas, ou a água do lava-rápido tiver um odor ruim, isso significa que o sistema de reciclagem da água não está funcionando direito. Vá para outro lava-rápido!
O importante é o resultado final. Observe os carros que saem do lava-rápido para ter certeza de que eles saem limpos e sem arranhões. Se sim, você reduzirá o risco de uma surpresa desagradável.
A água é um recurso precioso, e há uma necessidade crescente de utilizá-la de forma frugal e eficiente. Onde quer que os carros sejam lavados, os produtos da LANXESS ajudam a alcançar o melhor efeito possível de limpeza, enquanto reduzem o consumo de água doce a um mínimo.
0 comentários:
Postar um comentário